Davi, do BBB 24, confirma previsão de Mestre José Vidente se consagra o maior sensitivo do país por seus acertos




ESSE NÃO MUDA NUNCA
No coração de uma família simples e humilde, nasceu um menino que, desde cedo, tinha em seus olhos um brilho especial, quando o assunto eram os números. André Rodrigues Silva, primogênito de seus pais, cresceu na roça, auxiliando no labor da agricultura e demonstrando uma paixão avassaladora pela matemática.
Porém, por trás da fachada reservada e estudiosa, escondia-se uma angústia, por sentir-se diferente das outras crianças. Devido à falta de compreensão e esclarecimento, seus pais não o puderam ajudar na época, mas seu brilho e determinação fizeram com que superasse os obstáculos, os problemas de saúde e se formasse, munido de sua inteligência e de uma dose de realeza peculiar.
Em “Esse não muda nunca”, o autor nos leva a uma jornada de autodescoberta, transformação e crescimento, tanto emocional, quanto intelectual. Com uma narrativa minuciosa e emocionante, André compartilha detalhes interessantes e inspiradores de sua trajetória, revelando como a matemática sempre foi, e continua sendo, sua grande paixão e força motriz.
Neste livro cativante, os leitores irão se deleitar ao conhecerem os detalhes das conquistas, descobertas e vitórias de André, embarcando numa viagem de superação e aprendizado. Uma leitura que nos faz refletir sobre a importância do conhecimento, da persistência e da capacidade de se reinventar, mostrando que, assim como os números, as transformações interiores também são parte essencial da vida.
“Esse não muda nunca” não apenas conta a história de um menino, que cresceu por dentro e por fora, mas nos ensina valiosas lições sobre a força da mudança, da resiliência e do autoconhecimento. Uma obra que, certamente, emocionará e inspirará todos os leitores que se aventurarem por suas páginas.
Atualmente, André é professor de matemática graduado em licenciatura plena em matemática e pós-graduado com especialização em educação digital e ensino de matemática. Teve diagnóstico de autismo na fase adulta que o motivou a escrever um livro contando sua jornada de sucessos e insucessos, incompreensões e conquistas em meio a grandes dificuldades enfrentadas para lidar com o meio social.

Link da editora: https://www.editoraarcadia.com.br/esse-nao-muda-nunca
A aguardada série “Sugar”, dirigida pelo renomado cineasta brasileiro Fernando Meirelles, teve sua estreia mundial no Apple TV+, prometendo uma abordagem contemporânea e instigante do gênero do detetive particular.
Estrelada e produzida por Colin Farrell, conhecido por seus papéis em obras como “Os Banshees de Inisherin”, “Batman”, “True Detective” e “O Lagosta”, “Sugar” mergulha no universo dos mistérios e segredos da família Siegel. Farrell interpreta John Sugar, um investigador particular encarregado de desvendar o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a amada neta do lendário produtor de Hollywood, Jonathan Siegel. Enquanto busca pela verdade sobre o paradeiro de Olivia, Sugar traz à tona segredos familiares, revelando tanto os recentes quanto os há muito tempo enterrados.
A série foi criada por Mark Protosevich, conhecido por seu trabalho em “A Cela”, “Eu Sou a Lenda” e “Thor”, e também atua como produtor executivo. Audrey Chon e Simon Kinberg, da Genre Films, são os produtores, marcando a segunda colaboração com o Apple TV+ após o sucesso de “Invasão”. Além disso, Sam Catlin, Scott Greenberg e Chip Vucelich também assumem o papel de produtores executivos.
Com oito episódios planejados, “Sugar” será lançada de forma semanal até o dia 17 de maio. O primeiro episódio estreou no dia 5 de abril no Apple TV+, oferecendo aos espectadores uma imersão intrigante no mundo sombrio e complexo da investigação de crimes e segredos familiares.
Dirigida por Fernando Meirelles, cujo trabalho inclui obras aclamadas como “Cidade de Deus”, “Dois Papas” e “O Jardineiro Fiel”, e Adam Arkin, conhecido por seu trabalho em “The Offer”, “Sugar” promete ser uma adição impactante ao catálogo de produções originais do Apple TV+, oferecendo uma narrativa envolvente e performances de alto nível.