Influenciadoras chegam a São Paulo para festa exclusiva Onix Day, da Chevrolet

Os dias que antecedem o Lollapalooza Brasil 2019 são de muitas expectativas e festas temáticas para agitar o período pré-evento. Algumas das principais marcas patrocinadoras estão envolvidas no clima do festival, dentre elas a Chevrolet Brasil que realiza nesta quinta-feira (04/04), um evento repleto de convidados especiais.

Duas dessas convidadas vips vieram de outros estados para prestigiar a festa.

Diretamente da cidade de Manaus/AM, a designer de Moda Raphaella Sena é uma influenciadora digital que encanta as redes sociais com suas postagens com dicas de moda. Pós-graduada em Marketing Digital, a bela consegue entregar excelentes resultados, com uma visão mais técnica e assertiva para todas as empresas parceiras.

Em 2017, em uma viagem à Paris, Raphaella chamou a atenção de Neymar Jr, pelo bom-humor característico e a partir de então, a proporção de seguidores entrou em uma guinada crescente que perdura até os dias de hoje. Sempre com conteúdo de qualidade e interação, a manauara chama atenção pelas dicas e pelo jeito leve e divertido de seus stories.

Outra atração entre as convidadas vips da Chevrolet é Roberta Viana. A musa veio da cidade de Curitiba/PR para embelezar o evento. Afinal não tem como olhar para Roberta e não ficar boquiaberto.

A jovem que é a dublê de corpo oficial da cantora Anitta, iniciou a carreira com um blog de moda e após migrar para o Instagram foi eleita uma das melhores blogueiras de Curitiba/PR.

Já fez trabalhos com Caio Castro e em seguida, passou a fazer “Um Dia de Princesa” para garotas da cidade e estourou nas redes sociais. As marcas estão sempre em busca de parcerias com Roberta para campanhas publicitárias e presenças vip em todo Brasil.

As duas influenciadoras digitais aproveitarão o evento para dividir com os seguidores cada detalhe da festa!

O sucesso do VillaMix Festival BH 2019

VillaMix BH 2019 | Rubens Cerqueira

360 COM FOGOS – RUBENS CERQUEIRA

Com o conceito Música É Mix, BH recebeu a sétima edição do VillaMix Festival Belo Horizonte no último sábado, 30, pela primeira vez no Estádio do Mineirão, com uma mega estrutura. Mais uma vez, o Festival comprovou o seu êxito na capital mineira.

No palco, 9 atrações, mais de 10 horas de música, toneladas de equipamentos de luz e som, mais de mil pessoas trabalhando direta ou indiretamente na produção da festa e milhares de fãs. A estimativa de público foi de mais de 57 mil pessoas, segundo os organizadores. Os números impressionam e mostram a grandiosidade do VillaMix Festival BH.

Para a edição deste ano, foram escalados um time de campeões da música brasileira, para o festival os artistas Kevinho, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Alok, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Ivete Sangalo e Israel & Rodolffo.

Dono dos maiores hits do Brasil, o cantor Kevinho abriu os shows do Festival VillaMix em grande estilo, no estádio Mineirão. Do gramado as arquibancadas, o jovem cantor fez o público gritar e dançar muito. Aclamado por todos Kevinho cantou seus maiores sucessos: “O Bebê”, “Rabiola”, “Facilita”, “Agora é Tudo Meu” e “Encaixa” são algumas das músicas cantadas. Kevinho transformou o Mineirão em um verdadeiro baile funk, além de seus hits cantou músicas de outros artistas e colocou a galera pra dançar, ao som de “Parado no Bailão” até o chão.

Logo após foi a vez do romantismo invadir o palco do VillaMix. A dupla Matheus & Kauan uniu milhares de vozes em uma só para cantar suas belíssimas canções. Sucessos como “Quarta Cadeira”, “Nessas Horas” e “Oitava Dose” foram cantados aos plenos pulmões pelo público. O mais novo sucesso da dupla também estava na boca do povo, ao cantar “Vou Ter que Superar” Matheus & Kauan se surpreendeu com a energia do povo mineiro.  Ao finalizar a música Matheus brincou “depois desse show vamos ter que superar, é por isso que não existe lugar melhor que BH”.

Gusttavo Lima foi o terceiro artista a subir no palco do Festival VillaMix, o mineiro responsável por diversas canções sertanejas que fazem sucesso em todo país é um dos cantores mais populares da atualidade. O Embaixador Gusttavo Lima encantou o público com suas canções: “Zé da Recaída”, “Inventor dos Amores”, “Homem de Família” e “Mundo de Ilusões” são algumas das músicas apresentadas ao anoitecer do festival. Com mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais, Gusttavo dançou e alegrou seus milhares de fãs com a notícia de um novo show.

E para levantar a poeira, literalmente, a rainha Ivete Sangalo subiu ao palco com toda a sua energia baiana. Com um look todo branco, um decotão, e mangas bufantes, Ivete “chegou chegando”, lindíssima, e contagiou o público.  Em boa forma, a cantora se apresentou pela primeira vez no VillaMix BH cheia de disposição. Dona de um belo corpo e simpatia contagiante, Ivete dançou e cantou ao lado de seus oitos bailarinos. Garantindo a continuidade do carnaval, Ivete apresentou canções do seu novo EP “Carnaval com Ivete – Live Experience”, com quatro faixas: “Teleguiado”, “Mainha Gosta Assim”, o medley “Oba Se Joga” / “Lambada da Delícia” / “Cadê Meu Coco” e “Lambada (Corpo Molinho) ”. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e os clipes no canal oficial da cantora.

Logo em seguida, parecia ser virada do ano, mas os gritos após o show de fogos revelavam o que estava para começar. “Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus”, clamava o público do Festival VillaMix BH. Uma das duplas mais aguardadas do VillaMix, Jorge & Mateus começaram a apresentação em grande estilo cantando “Olhares Sinceros”. Entre os vários sucessos apresentados, os goianos mais uma vez encantaram os fãs. Responsáveis por algumas levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Sosseguei”, “Propaganda”, “Paredes” e outras, eles são considerados uma das principais duplas do Brasil. Abraçado a bandeira de Minas Gerais, Jorge brincou com uma fã recusando seu pedido de noivado. De forma única e intensa que encantam multidões, Jorge & Mateus reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público. O carinho dos fãs também chama bastante atenção, durante todo o show são inúmeros presentes que chegam até o palco. Com quase 14 anos de uma brilhante carreira, repleta de grandes sucessos a dupla bateu novos recordes na internet. São 8.5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de views, já nas principais redes são mais de 30 milhões de seguidores. O final do show foi tão espetacular como o início, Jorge & Mateus se despediram do palco com uma nova queima de fogos, que iluminou o céu do Mineirão.

GL – BY KIKI SANTORO

Uma história a parte que emocionou e levou o público a lagrimas no Festival

O que faz o seu coração vibrar mais forte? Alok sobe ao palco do Villa Mix deixando essa questão no ar, mas para nós, não resta dúvidas! Essa noite, é a música que muda o ritmo dos nossos batimentos. Com versatilidade, muita habilidade e carisma, esse ano ele veio para animar a madrugada e fazer o seu público “fritar” ao som dos melhores hits da sua carreira. E foi incrível, cumpriu as expectativas! Afinal, mesmo sendo de casa, o goiano nunca deixa seus shows caírem na mesmice.

LUAN SANTANA – BY RUBENS CERQUEIRA

Criando uma atmosfera e gerando inúmeros sentimentos, o DJ apresentou público mixagens incríveis que variaram de funks como “Parado no Bailão” e “Tu Ta Na Gaiola”, a clássicos como “Ana Júlia” e “Pelados em Santos”. Ah, e claro! Não podemos nos esquecer hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, entre outros que já marcam sua carreira há anos. Junto às músicas, os efeitos pirotécnicos levaram o público a loucura! Fogos de artifício, chamas, confetes, água e tudo mais que o público tivesse direito para deixar os momentos ainda mais especiais. Afinal, assim como Alok teve sorte de crescer com pais DJ’s, a cada apresentação, temos sorte de ter ele no cenário eletrônico do nosso país.  E como se a noite já não tivesse especial, no meio do show, uma surpresa! Luciano Huck sobe ao palco e deixa o público presente ainda mais animado. “É fácil ver como a música conecta todos vocês, mas hoje, vou tentar conectar os seus corações”, comenta o apresentador do Caldeirão do Huck. O Villa Mix BH 2019 inicia então uma participação no programa. No quadro, Paulo Duque, portador de paralisia cerebral, que viralizou nas redes sociais desde o começo do ano, após cantar o hit “Hear me now” e ter o vídeo publicado pelo Dj Alok é levado ao palco para se apresentar. Sem timidez, com muita habilidade vocal e felicidade ele e o público soltam a voz. Emocionam! Arrepiam! Foi lindo de se ver.

WS – GL BY RUBENS CERQUEIRA

Com o retorno do show, além de outros hits, Alok apresenta ao público mineiro a track “Metaphor”, uma parceria com o produtor australiano Timmy Trumpet, e finaliza a noite com muita animação! A nós, resta uma certeza: nunca mais iríamos dormir, se pudéssemos passar todos os momentos com o DJ Alok!

Com músicos mascarados e carregando bastões de fogo, a expectativa era grande para o artista subir ao palco do VillaMix BH, quando um elevador surge trazendo o cantor Luan Santana. Pela primeira vez no festiva em BH, Luan cantou diversas canções como: “Eu, você, o mar e ela”, “Acordando o prédio”, “Sofazinho” e várias outras. Eram quase 02h da madrugada, quando a energia do público emocionou o cantor, ao som do violão e do comando de Luan os fãs esbravejaram a canção “Escreve aí”. Empolgado com o momento Luan Santana lançou um desafio, cantar as músicas do início de sua carreira para testar a memória das pessoas e mais uma vez foi surpreendido, todas foram cantadas em alto tom. Os efeitos especiais também trouxeram um charme a mais para a apresentação, durante vários momentos o céu do Mineirão se coloriu com a chuva de papeis picados e até as milhares de luzes acesas pelos fãs tornaram o ambiente mágico. Aos 11 anos de uma carreira repleta de sucesso, Luan Santana é o cantor nacional mais influente nas redes sociais, de acordo com a revista Forbes Brasil é uma das 30 celebridades mais influentes do país.

As milhares de pessoas não arredaram o pé, Wesley Safadão foi a penúltima atração do Villa Mix BH 2019. Trazendo a Belo Horizonte uma coletânea com os seus melhores sucessos, o cantor cearense acordou o público que não parava de cantar “VAI SAFADÃO”, e agitou a madrugada do domingo. “Estou muito feliz de estar de volta a Belo Horizonte! Muito obrigado pelo carinho sempre! ”, disse o cantor antes de iniciar seu mais novo sucesso “Só pra castigar”, que já estava na ponta da língua do público. Além das suas músicas, o cantor também se aventurou pelos funks atuais e colocou hits como “Ta na Gaiola” em modões que envolveram o público. E claro, não poderia faltar muita dança, muitas piadas e momentos inesquecíveis para o público que estava presente ali. Não existem dúvidas! Wesley Safadão nunca decepciona.

ALOK – BY RUBENS CERQUEIRA

Para encerrar o festival, a dupla goiania, Israel e Rodolffo, que estreiaram no Festival subiram ao palco da edição de BH e conquistaram o público com seu carisma e seus hits.

Para o próximo ano, a produção do VillaMix já prepara novidades para o evento e promete surpreender ainda mais o público mineiro. E que venha o Festival VillaMix Belo Horizonte 2020!

LISTA DE 10 ERROS QUE FAZEM SEU CURRÍCULO IR PARA O LIXO
Veja nesta lista os erros que você pode evitar para melhorar seu currículo em tempos tão difíceis.
E comente nos enviando e-mail para pauta@jornalalagoas.com
1. Falta de dados pessoais
A ausência de informações importantes como idade, contatos ou endereço residencial no CV pode atrapalhar um candidato.
“Se não possuir logo de cara dados básicos sobre o candidato, é provável que o recrutador passe logo para o próximo”, afirma Ricardo Karpat, diretor da Gábor RH.
2. Excesso de dados pessoais
Incluir informações demais sobre você é tão ruim quanto apresentar poucas. “É completamente desnecessário apresentar no currículo números de documentos como CPF e RG”, diz Erica Isomura, especialista em RH no Vagas Tecnologia. Sua foto pessoal também é dispensável, com raras exceções.
3. Lacunas sem explicações
Na descrição das experiências profissionais, é importante não deixar nenhum período descoberto. “Por exemplo, se você escreve que trabalhou numa empresa de 2000 a 2002, e só menciona o próximo vínculo empregatício em 2006, o recrutador vai se perguntar o que aconteceu nesses 4 anos da sua vida”, diz Karpat.
4. Mentiras
Escrever no currículo que você fala inglês fluentemente se o seu nível é intermediário, por exemplo, é um tiro no pé.
De acordo com Paulo Dias, diretor da unidade de recrutamento e seleção da Mariaca, transparência é essencial. “Se você mentir no currículo, será desmascarado na entrevista, e vai ser muito pior”, explica.
5. Erros de português e falta de revisão
Os três especialistas ouvidos foram unânimes e enfáticos sobre a impressão negativa causada por um currículo escrito fora da norma culta da língua.
O mesmo vale para problemas de digitação. “Não basta passar o corretor ortográfico, é preciso revisar atentamente os textos que você escreve”, alerta Erica Isomura, do Vagas Tecnologia.
6. Tamanho exagerado
Para um candidato em início de carreira, uma página é suficiente para o CV. No caso de profissionais mais experientes, o limite pode ser de duas a três páginas, na opinião de Paulo Dias, da Mariaca.
“Currículos muito longos e prolixos dificultam a localização de informações importantes”, explica.
7. Autoavaliação sobre comportamento
Não é recomendável usar qualificações elogiosas a sua maneira de ser no currículo. “Gabar-se sobre o quão ousado você é pode até irritar o recrutador”, afirma Dias.
O ideal é deixar esse julgamento para quem vai entrevistar você. Ainda assim, vale usar adjetivos mais concretos, como “sólida experiência” ou “intenso contato com a atividade X” na síntese de qualificações.
8. Formatação “criativa demais”
Para a esmagadora maioria dos profissionais, o texto do CV deve vir em fontes clássicas como Times New Roman e Arial, em tamanho legível e na cor preta. Usar negrito, itálico ou sublinhado também é permitido.
“Para cores, no máximo uma, e de preferência sóbria, como cinza ou azul”, explica Karpat, da Gábor RH. A exceção existe para designers e outros profissionais ligados a criação e arte.
9. Derrapar na versão em inglês do currículo
“CVs mal traduzidos deixam uma péssima impressão no recrutador”, afirma Paulo Dias, da Mariaca. Segundo ele, usar ferramentas como o Google Tradutor, por exemplo, transmite descaso ou falta de domínio da língua estrangeira.
10. Ser evasivo e/ou ambíguo
“Às vezes recebemos currículos que não esclarecem o nível de experiência, o objetivo e nem sequer a área em que o candidato pretende trabalhar”, conta Erica Isomura, do Vagas.
Outro erro comum é ser vago na descrição das suas experiências ou não mencionar todos os cargos ocupados em cada passagem profissional.
Equipe Adms Amep Ações Sociais