Unidos da Tijuca promove último ensaio de rua nesta quinta-feira
Agremiação desfila dia 03 de março na Marquês de Sapucaí

A partir de 21h desta quinta-feira (21) todos os segmentos e integrantes de alas da comunidade da Unidos da Tijuca estarão cantando pela última vez, no ensaio de rua, o samba criado para contar a história do alimento mais popular do mundo: o pão. O ensaio acontece na Via D, localizada atrás da quadra da agremiação.
Durante aproximadamente 75 minutos, os tijucanos apaixonados, entoarão os versos do hino de 2019 a plenos pulmões, incentivados pelo público que sempre acompanha o treino. Cerca de 3.000 componentes irão evoluir sob o comando da equipe de Harmonia.

A Unidos da Tijuca será a última escola a desfilar no domingo de carnaval do Grupo Especial com o enredo “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome” de desenvolvimento da comissão de carnaval formada por Laila, Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo e Fran Sérgio.
Fotos: Mauro Samagaio

O lançamento da Casa de Praia Gillette Venus, realizado na quinta-feira (14) foi marcado pela presença de diversas celebridades, personalidades da música e do teatro, além de algumas das mais populares influenciadoras digitais da atualidade.






Visceral e instigante, o espetáculo “Por que não diz que me ama?”, da Cia. de Teatro Ação Contínua, estreia dia 5 de fevereiro, no Teatro Dulcina, no Centro. A peça mostra a vida de Tom, um jovem músico, que vive com grandes e intensos conflitos, como conviver com o pai, que abusou de sua ex-namorada, ou com a mãe, que vive depressiva e rejeitada. O pai de Tom, artista plástico, acredita que por seus quadros serem a fonte de sustento da família, sua arte é mais importante que seu filho. Costuma agredir sua esposa e namorada do seu filho, a independente Sol, por se sentir superior
