Raffa Vilela, o borracheiro que se transformou em modelo fitness e atleta bodybuilder




Com direito a muito glamour e brilho, Jéssica Cristy e Elga Shitara realizaram o lançamento de seu ensaio nu para a revista Sexy. De limousine, as beldades não economizaram nas fendas e decotes para poder brindar a capa durante a noite desta sexta-feira, 23.
“Eu gosto de causar. Escolhi um look bem a minha cara e cheguei arrasando mesmo. Procurei referências e finalmente encontrei algo que nunca havia sido apresentado por uma ‘capa’ na festa de lançamento de uma revista. Optei por deixar um gostinho de ‘quero mais’” contou a japa Elga Shitara.

Em uma casa noturna de São Paulo, Jéssica, que bombou ao estrelar as pegadinhas de João Kléber, e Elga, que ficou conhecida ao levar a faixa de Musa Simpatia no concurso Musa do Brasil em 2017, ostentaram simpatia, carisma e posaram diante dos flashes dos fotógrafos, que não perderam nenhum clique das gatas.
“É tão bom se sentir amada, querida. Eu já estava ficando meio tonta, não sabia se estava bêbada ou se realmente eram os inúmeros flashes dos fotógrafos. A festa foi do jeito que eu imaginei: muita gente, muito brilho e muito glamour. Tudo o que uma diva merece, com direito a chegadada de limousine e tudo” revelou a loira aos risos

Na mais nova edição da revista masculina, as modelos foram fotografadas por Daniel Cespedes, que uniu vários detalhes da cultura oriental e ocidental em uma boate na capital paulista.
Fotos: Eduardo Martins
Repertório de O ovo e o voo reúne conjunto de canções compostas pelos três artistas

O músico José Miguel Wisnik e seus filhos, Marina e Guilherme, se apresentam em curta temporada na CAIXA Cultural Rio de Janeiro com o show O ovo e o voo, nos dias 02 e 03 de março de 2018 (sexta e sábado), às 19h. O espetáculo estreou em 2016, em São Paulo, e chega à cidade em formato reeditado e inédito, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.
O repertório reúne um conjunto de canções compostas pelos três artistas. Algumas delas são parcerias inéditas, como Roma (Marina e José Miguel) e Estranha Religião (José Miguel e Guilherme). Outras são trabalhos com diferentes artistas, como é o caso de O jequitibá, composta por José Miguel Wisnik e pelo letrista Carlos Rennó; Rota natural, de Marina Wisnik e Alexandre Fontanetti; e a dupla Passatempo e Mãe, parcerias de Guilherme Wisnik com o carioca Mário Séve e com o compositor mineiro Flávio Henrique, respectivamente.
O público carioca poderá conferir, ainda, sucessos como Primeiro fundamento (José Miguel e Guilherme), gravada no cd Pérolas aos poucos (2003), de José Miguel; Miragem (Marina e José Miguel), gravada no primeiro CD de Marina; e Mortal Loucura, música de José Miguel sobre o poema de Gregório de Matos, interpretada por Maria Bethânia na novela Velho Chico (2016).
“O show combina a intimidade de uma relação familiar (o ovo) com a exterioridade de um evento público, de uma cena para ser apresentada (o voo). O título do show, palíndromo criado pela Marina, diz tudo!”, define Guilherme Wisnik. Marina complementa: “É um encontro artístico e familiar que celebra esse movimento cíclico tão próprio da arte e da vida: germinação, maturação, exposição, recolhimento. Do ovo ao voo e vice-versa.”
Ainda que fazendo parte de uma mesma família, os Wisnik se abrem para voos criativos e reflexivos em várias direções. José Miguel é professor de literatura, escritor, compositor, cantor e pianista; Guilherme é professor de História da Arte, crítico de arquitetura e compositor, lançando-se como intérprete; já Marina, é compositora, cantora, professora, atriz e poeta. Além de autora do palíndromo que dá nome ao espetáculo, ela tem dois CDs lançados:Na rua agora (2012) e Vás (2014).
Para subir ao palco da CAIXA Cultural Rio de Janeiro, foram convidados Alexandre Fontanetti (guitarra e violão, além de ser produtor musical de Marina Wisnik); Márcio Arantes (baixo, guitarra, vocais e violão), além de produtor do último trabalho de Zé Miguel Wisnik, Ná e Zé); Sérgio Reze (bateria e gongos melódicos), músico que acompanha Zé Miguel Wisnik há mais de dez anos, e coautor de uma canção com Marina.









“Essa primeira receita é uma salada de frutas turbinada que mistura frutas da preferência da pessoa com whey protein e alguns outros ingredientes. Então a minha dica é quando estiver com aquela vontade de comer um doce, um chocolate, um bolo, a pessoa prepare essa receitinhas super saudáveis. Equivale a uma refeição, a pessoa vai comer sem culpa e não vai estragar a dieta.