Raffa Vilela, o borracheiro que se transformou em modelo fitness e atleta bodybuilder
A paixão de Raffa Vilela pela musculação começou aos 11 anos de idade quando, no quintal de sua casa no interior de Minas Gerais, o jovem que nasceu em São Paulo fazia exercícios físicos. Meses depois ele se matriculou em uma academia e não parou mais.
O primeiro trabalho de Raffael foi como borracheiro, profissão que, segundo ele, o ajudou muito na carreira fitness: “Era um menino ainda e pelo fato da borracharia ser um trabalho pesado, isso me ajudou muito na musculação. Ganhei bastante força pois tinha que tirar roda de caminhões grandes e tirar pneus dos mais variados veículos, o que exige muito esforço físico. Sempre amei pegar peso mesmo que não fosse na academia”.
O muso fitness se formou em cursos técnicos de Oratória, Desenvolvimento Pessoal, Administração e Contabilidade antes de fazer a graduação em Educação Física. “O que me faz mais feliz e que sei fazer de melhor é motivar as pessoas a conhecerem o mundo da musculação, o mundo fitness, e assim ajudá-los a perder peso, ganhar massa muscular e qualidade de vida”, exalta Raffael Vilela.
Hoje com 31 anos, ele trabalha como modelo fitness, atleta bodybuilder e personal trainer. O ex-borracheiro já participou de um concurso de beleza corporal, além de vários campeonatos de supino e levantamento de peso. “Levantar peso e ver o corpo ser moldado a cada treino são as minhas paixões”, conclui ele.
Gatas, Jéssica Cristy e Elga Shitara arrasam em festa de lançamento da sexy

Com direito a muito glamour e brilho, Jéssica Cristy e Elga Shitara realizaram o lançamento de seu ensaio nu para a revista Sexy. De limousine, as beldades não economizaram nas fendas e decotes para poder brindar a capa durante a noite desta sexta-feira, 23.

“Eu gosto de causar. Escolhi um look bem a minha cara e cheguei arrasando mesmo. Procurei referências e finalmente encontrei algo que nunca havia sido apresentado por uma ‘capa’ na festa de lançamento de uma revista. Optei por deixar um gostinho de ‘quero mais’” contou a japa Elga Shitara.

Em uma casa noturna de São Paulo, Jéssica, que bombou ao estrelar as pegadinhas de João Kléber, e Elga, que ficou conhecida ao levar a faixa de Musa Simpatia no concurso Musa do Brasil em 2017, ostentaram simpatia, carisma e posaram diante dos flashes dos fotógrafos, que não perderam nenhum clique das gatas.

“É tão bom se sentir amada, querida. Eu já estava ficando meio tonta, não sabia se estava bêbada ou se realmente eram os inúmeros flashes dos fotógrafos. A festa foi do jeito que eu imaginei: muita gente, muito brilho e muito glamour. Tudo o que uma diva merece, com direito a chegadada de limousine e tudo” revelou a loira aos risos

Na mais nova edição da revista masculina, as modelos foram fotografadas por Daniel Cespedes, que uniu vários detalhes da cultura oriental e ocidental em uma boate na capital paulista.

Fotos: Eduardo Martins

JOSÉ MIGUEL WISNIK E FILHOS SE APRESENTAM EM SHOW INÉDITO NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO  

Repertório de O ovo e o voo reúne conjunto de canções compostas pelos três artistas

 

O músico José Miguel Wisnik e seus filhos, Marina e Guilherme, se apresentam em curta temporada na CAIXA Cultural Rio de Janeiro com o show O ovo e o voo, nos dias 02 e 03 de março de 2018 (sexta e sábado), às 19h. O espetáculo estreou em 2016, em São Paulo, e chega à cidade em formato reeditado e inédito, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

O repertório reúne um conjunto de canções compostas pelos três artistas. Algumas delas são parcerias inéditas, como Roma (Marina e José Miguel) e Estranha Religião (José Miguel e Guilherme). Outras são trabalhos com diferentes artistas, como é o caso de O jequitibá, composta por José Miguel Wisnik e pelo letrista Carlos Rennó; Rota natural, de Marina Wisnik e Alexandre Fontanetti; e a dupla Passatempo Mãe, parcerias de Guilherme Wisnik com o carioca Mário Séve e com o compositor mineiro Flávio Henrique, respectivamente.

 

O público carioca poderá conferir, ainda, sucessos como Primeiro fundamento (José Miguel e Guilherme), gravada no cd Pérolas aos poucos (2003), de José Miguel; Miragem (Marina e José Miguel), gravada no primeiro CD de Marina; e Mortal Loucura, música de José Miguel sobre o poema de Gregório de Matos, interpretada por Maria Bethânia na novela Velho Chico (2016).

“O show combina a intimidade de uma relação familiar (o ovo) com a exterioridade de um evento público, de uma cena para ser apresentada (o voo). O título do show, palíndromo criado pela Marina, diz tudo!”, define Guilherme Wisnik. Marina complementa: “É um encontro artístico e familiar que celebra esse movimento cíclico tão próprio da arte e da vida: germinação, maturação, exposição, recolhimento. Do ovo ao voo e vice-versa.”

Ainda que fazendo parte de uma mesma família, os Wisnik se abrem para voos criativos e reflexivos em várias direções. José Miguel é professor de literatura, escritor, compositor, cantor e pianista; Guilherme é professor de História da Arte, crítico de arquitetura e compositor, lançando-se como intérprete; já Marina, é compositora, cantora, professora, atriz e poeta. Além de autora do palíndromo que dá nome ao espetáculo, ela tem dois CDs lançados:Na rua agora (2012) e Vás (2014).

Para subir ao palco da CAIXA Cultural Rio de Janeiro, foram convidados Alexandre Fontanetti (guitarra e violão, além de ser produtor musical de Marina Wisnik); Márcio Arantes (baixo, guitarra, vocais e violão), além de produtor do último trabalho de Zé Miguel Wisnik, Ná e Zé); Sérgio Reze (bateria e gongos melódicos), músico que acompanha Zé Miguel Wisnik há mais de dez anos, e coautor de uma canção com Marina.

  • Ficha técnica:
  • Piano e voz: Miguel Wisnik
  • Voz: Marina Wisnik
  • Voz: Guilherme Wisnik
  • Violão e guitarras: Alexandre Fontanetti
  • Baixo, violão, guitarra e vocais: Marcio Arantes
  • Bateria e gongos melódicos: Sérgio Reze
  • Luz: Daniela Sanchez
  • Som: Carlos Martau
  • Roadie: Luisinho Silva
  • Produção: Circus Produções
  • Direção de produção: Guto Ruocco
  • Produção executiva: Sandra Lacerda e Sérgia Percassi
  • Produção Local: Julianna Sá
  • Fotografia: Renato Mangolin
  • Projeto Gráfico: estúdio RISCO
  • Patrocínio: CAIXA e Governo Federal
  • Serviço:
  • Show O ovo e o voo
  • Data: 02 e 03 de março de 2018 (sexta e sábado)
  • Horário: 19h
  • Duração: 90 min
  • Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena
  • Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô e VLT: Estação Carioca)
  • Telefone: (21) 3980-3815
  • Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA pagam meia
  • Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 13h às 20h
  • Lotação: 226 lugares (mais 4 para cadeirantes)
  • Classificação Indicativa: Livre
  • Acesso para pessoas com deficiência
PAI DE MICHELLY CRISFEPE NÃO GOSTOU QUANDO ELA ENTROU NO BBB
Pai de Michelly Crisfepe faz depoimento emocionante e lembra que não gostou quando ela entrou no BBB
Ailton Pereira, pai da musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária Michelly Crisfepe, fez um depoimento emocionante lembrando todos os percalços que passou para sustentar a família e revelou que não gostou quando a filha entrou no Big Brother Brasil 11
“Confesso que não gostei e apenas disse que já que entrou você deveria fazer o que tinha de fazer, pois agora era uma mulher e dona do seu nariz, e eu ficaria apenas como interessado espectador da sua felicidade”, relatou Ailton Pereira no depoimento.
 
Confira a íntegra do texto escrito pelo pai da ex-BBB Michelly Crisfepe:
“Filha como me pediu vou tentar sintetizar bastante para expor um pouco da minha história que naturalmente tem reflexos na sua.
 
Como você bem sabe a nossa origem é bastante humilde, meus pais foram muito pobres e posso dizer que dormíamos com fome por não ter o que comer.
Seus avós faziam de tudo para tentar buscar recursos, eu vendia comida, fazia bico de ajudante de pedreiro, capinava, cuidava de jardim, coletava esterco para vender como adubo natural enfim fazia de tudo para ajudar um pouco e me lembro que até me divertia com isso.
 
Eu não me lembro muito de tamanha dificuldade, acho que porque as crianças brincam com tudo e mesmo nas épocas difíceis elas enfrentam tudo com espirito de criança, hoje em dia fazer uma criança ou um adolescente trabalhar pode até gerar problemas, me sinto feliz por ter passado minha infância com tamanha responsabilidade, isso me tornou um homem forte. Meus pais com suas simplicidades nos criaram por extintos e construíram com dificuldades a formação de 4 pessoas de muito valor. Sendo o mais velho a carga de atividades em cima de mim era maior, mesmo assim seus avós insistiam muito com relação a estudar que era apenas em colégios públicos por canta de nossa condição, porém na minha época ainda no regime militar o nível do ensino público era muito bom.
Aos 18 para 19 anos eu ainda ingênuo e inocente, pois nossa criação era restrita e por demais zelosa, pois, sem muitos recursos seus avós tinham a precaução de nos proteger do mundo e com isso era tímido, sem experiência, sem malícia e muito conservador, porém muito correto, justo, respeitoso e obediente aos meus pais. Contudo era um já um homem e com hormônios vazando pelas orelhas sem muito orientação de como lidar com aquilo. Na minha primeira relação sexual você foi gerada. Sem muito questionar tive que parar com meus estudos e iniciar a vida para formar uma família, pois meu pai dizia que devemos assumir as consequências de nossos atos.
 
Quando você nasceu a minha ficha caiu, fiquei completamente apaixonado por um ser que eu jamais tinha visto e me bateu uma necessidade que eu nunca vou saber explicar, me lembro de perguntar se estava tudo bem se você era perfeita e voltei imediatamente para o meu trabalho.
 
Eu não tinha carro, morava num quartinho e logo meu pai arrumou uma casa melhor para eu pagar aluguel.
Trabalhando muito as coisas foram melhorando, depois de alguns anos tive que retomar meus estudos, pois eu percebi que sem isso nada iria mudar, já era formado em eletrônica, mas precisava de mais. Anos depois sempre com dificuldades me graduei em tecnologia de projeto de máquinas e depois em administração industrial pela Universidade de São Paulo.
 
Você e suas irmãs estavam crescendo e eu precisava encontrar uma saída para continuar a dar recursos para vocês. Depois de formado pela USP eu senti que as coisas começaram a acontecer, me tornei empresário e percebi que com isso tinha que trabalhar mais e com mais preocupações. 
 
Você já uma adolescente, sendo criada por sua mãe, pois eu não consegui ficar com a guarda de vocês, tentei um acordo por muitas vezes. Você bem sabe que esta fase foi muito difícil, mas não deixei vocês em todo este tempo um segundo sequer. Você sempre gostou do mundo artístico, seu biótipo corporal é privilegiado, muito parecido com o meu, porém eu não gostava dessa sua tendência artística, esse mundo para mim é cheio de vícios e pouco sustentável para a maioria dos que nele queiram adentrar. Mas enfim como eu você sempre foi muito dedicada, ficou quatro anos fora do Brasil e se tornou uma mulher mesmo que ainda uma pessoa ingênua, mas muito melhor do que eu na mesma idade.
Depois de uma decepção amorosa vivida por você quando voltar para o Brasil eu resolvi sair um pouco de cena e ficar observando como você reagiria para tomar as rédeas de sua vida. Voltou a morar com sua mãe na zona leste de São Paulo e logo me disse que tinha entrado no programa Big Brother de televisão. Confesso que não gostei e apenas disse que já que entrou você deveria fazer o que tinha de fazer, pois agora era uma mulher e dona do seu nariz, eu ficaria apenas como interessado espectador da sua felicidade.
 
Apesar do seu desempenho no programa não ter sido o melhor eu percebi que muito do meu sacrifício por amor a vocês foi representado em suas atitudes, depois do programa eu te ajudei a abrir sua primeira empresa e te ajudei a conquistar sua primeira casa própria e você tem trilhado seu caminho com primor e dignidade.
 
Isso sintetiza um pouco a minha história e consequentemente a sua, me sinto honrado em ter sentido o instinto ou sei lá o que quando olhei para você pela primeira vez ao nascer e decidi fazer uma boa diferença por você. Obrigado pelo privilégio de me sentir orgulhoso por fazer parte de sua vida e toque para frente filha, seja simples, honesta, honrada, trabalhadora e sobretudo feliz por toda a sua vida.
 
Papai”
Ex-Panicat Carol Dias contrai mononucleose e citomegalovírus, e tem suspeita de rubéola
Em uma época delicada na qual o Brasil sofre com a febre amarela, Carol Dias contraiu os vírus da mononucleose e citomegalovírus, e tem suspeita de rubéola.
“Estamos vindo de um foco de febre amarela e vários vírus aparecendo, e infelizmente acabei pegando dois vírus bem fortes de uma vez. Esses vírus não são contraídos por picada de mosquito, e sim pelo ar. Eles vieram bem forte, estou com febre e precisarei fazer exames de baço e fígado. Também estou com suspeita de rubéola. Não quero me fazer de coitadinha, estou ótima e vou melhorar (risos). Apenas me afastei de algumas atividades por pedido médico, mas é bom alertar as pessoas sobre a febre amarela, sobre os vírus que estão se propagando”, afirma a ex-Panicat que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui quase 200 mil inscritos.
O canal “Carol Dias” está ganhando cada vez mais notabilidade graças às suas revelações e às entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle, entre outras celebridades.
Entre os vídeos que mais repercutiram estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” (http://bit.ly/2GM6pcS) e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso (http://bit.ly/2nAHm4j).
EVA ANDRESSA LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS DE RECEITAS EM SEU CANAL
EVA ANDRESSA LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS DE RECEITAS EM SEU CANAL
NO YOUTUBE: “O ABDÔMEN É CONSTRUÍDO NA COZINHA”
Eva Andressa lança série de vídeos de receitas em seu canal no YouTube: “O abdômen é construído na cozinha”
A “Musa Fitness” Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, publicou o primeiro vídeo da série “Cozinha Simples da Musa” em seu canal no YouTube.
“Decidi fazer vídeos com receitas porque muitas pessoas me pedem receitas fáceis para o dia a dia para não sair da dieta.
Principalmente quando dá aquela vontade de comer um doce, coisa de mulher mesmo. Mas o que fazer para não sair da dieta? Elas me perguntam o que faço, então resolvi selecionar algumas receitas de coisas que faço para mim e deixo bem claro que essas receitas se encaixam no meu cardápio, na minha dieta e é para servir para os meus seguidores”, conta a morena.
“Essa primeira receita é uma salada de frutas turbinada que mistura frutas da preferência da pessoa com whey protein e alguns outros ingredientes. Então a minha dica é quando estiver com aquela vontade de comer um doce, um chocolate, um bolo, a pessoa prepare essa receitinhas super saudáveis. Equivale a uma refeição, a pessoa vai comer sem culpa e não vai estragar a dieta.
Sou apaixonada por frutas e se deixar como frutas o dia todo. O problema é que muita gente acha que não pode comer fruta na dieta. É claro que vai depender de cada objetivo e o ideal é sempre procurar um profissional, um nutricionista, que vai saber o que é melhor para o seu organismo e ver seu objetivo”, orienta Eva Andressa.
“O que acho bacana é que não corto as frutas, só quando tenho o objetivo de secar muito, mas aí corto uma ou duas semanas apenas. Então não fico muito tempo sem frutas, até porque isso me ajuda muito a não sair da dieta e a não comer doces. Claro que como uma quantidade pequena, mas amo frutas e é um segredo que não faz eu ficar com vontade de comer doces. E o whey protein que indico é da Best Whey, marca que está fazendo o maior sucesso. Esse shake já mata a vontade de comer doce”, afirma a “Musa Fitness”.
“Meu objetivo é realmente ajudar meus seguidores para eles verem que não é difícil seguir uma dieta, basta a pessoa não restringir totalmente porque ninguém consegue fazer uma mesma dieta por muito tempo. Então é saber fazer as melhores escolhas, ter foco e saber inventar na cozinha.
Também me perguntam muito o segredo do abdômen definido. Realmente não tem segredo, mas o principal é ter uma alimentação saudável. O abdômen é construído na cozinha! O objetivo do meu canal no YouTube é ajudar as pessoas a terem mais opções de refeições práticas, que também não seja muito difícil de fazer porque não sou muito prática na cozinha (risos)”, finaliza a digital influencer.
Assista ao vídeo “Cozinha Simples da Musa – Salada de Frutas”: https://youtu.be/v_jVrUyZcLY