Jordana Guimarães exalta desfile pela Mocidade Independente: “Foi maravilhoso! Realizei meu sonho!”
Jordana Guimarães exalta desfile pela Mocidade Independente: “Foi maravilhoso! Realizei meu sonho!”




Jordana Guimarães exalta desfile pela Mocidade Independente: “Foi maravilhoso! Realizei meu sonho!”





Segundo consta a “razão” seria por conta de uma acusação de assédio sexual. Jay Asher (13 Reasons Why), teriq sido expulso juntamente com o ilustrador David diaz por uma possível quebra de código de conduta, porém não foram divulgados detalhes da acusação.
“Alegações contra eles foram investigadas e, como resultado, eles não são mais membros ou aparecerão em eventos futuros da SCBWI (Society of Children’s Book Writers and Illustrators), declarou Lin Oliver, diretora-executiva da organização.
Já Jay Asher afirma estar sendo alvo de uma injuria, e que espontaneamente teria deixado a associação:
“É muito assustador quando as pessoas simplesmente não acreditam em você. Sinto-me em conflito sobre isso com o que estamos passando na nossa cultura, em quem você deve acreditar ou não”, ele disse.
A Netflix não quis se manifestar sobre o assunto.
A segunda temporada de 13 Reasons Why já encerraram as gravações, mas ainda não há uma uma data prevista para a estreia.

#olanterninha
Fan Page https://www.facebook.com/olanterninha/
Ao som de seus grandes sucessos Bell Marques desfilou e levou, junto com o bloco Camaleão, uma multidão na pipoca que não estava preocupada com a chuva, só queriam se divertir. Músicas como “Cara Caramba”, “Diga que valeu” e “Dê um grito aí” clássicos do Camaleão, e “Haja amor”, “Chupa toda” e “Se a canoa não virar”, clássicos do carnaval de Salvador, estavam no repertório.

O Camaleão comemora 40 anos neste carnaval e está fazendo uma linda festa para comemorar! Num bate papo descontraído com a apresentadora Livia Andrade, ela perguntou a Bell qual o segredo de tanta disposição nesses 40 anos; Bell respondeu que era a rapadura que ele come ao longo do circuito! Nesse momento, Bell presenteou Lívia com a famosa iguaria!!!

Foto: Júlio César // AG News

Confira o depoimento completo de Priscila Santtana:
Como diria o personagem dos quadrinhos: Hulk esmaga!
O “partido dos pobres” sofre como o Senhor, perseguido, injustiçado, condenado e morto. Morto? Não. Notícia surpreendente desta manhã dá conta de que Lula deve conseguir seu habeas corpus no supremo por 6×5. Daí a conseguir disputar a eleição desse ano é um pulo. Mas as surpresas nunca acabam, PT e PMDB esquecem as mágoas recentes do impeachment e se unem novamente para um novo pleito. Cada um já cumpriu seu papel no acordo e o PT, como um bom Messias do alto de sua “cruz” está a perdoar os ladrões; sim os da esquerda e da direita, todos perdoados. Vamos começar tudo de novo; e eu sou o Bozo.Feijoada do Amaral em clima de folia
A Feijoada do Amaral, é um dos eventos mais tracionais do calendário nessa época no Rio, é reconhecida por abrir os festejos do carnaval carioca, acontece por 41 anos, e reina como sempre. Com Ricardo Amaral como mestre de cerimônia, o Hippopotamus bombou, aliás, foi ali que a feijoada ganhou fama, em Ipanema. E essa edição veio com a simpatia e sempre linda Luiza Brunet, como madrinha. Coroação mais que justa.
O pioneirismo de Amaral, traz muitas lendas e histórias, e reunir celebrities, high society e políticos, ele sabe fazer como ninguém. E ontem, sábado de carnaval não foi diferente, passaram por lá Alexia Dechamps, Giovanna Priolli, Rodrigo Raposo, Ana Paula Padrão, Simone Cavalieri, Sergio Sá Leitão, Janyck Daudet, Zé Reinaldo, Hugo Celidônio, Maria Alice, Carla Daniel, Bernardo Castejá, Prefeito de Jaguariúna Gustavo, Anna Medrado, entre outros


Acamiseta convite, sempre disputadíssima, fez referência ao livro do Amaral – Rio Book (2017). A alquimia dos caldeirões, foi sob o domínio do chef Tião, expert e assinando desde a 1ª feijoada. Onde comandou 90k de feijão, 60k de arroz, 40k de farofa, de carne seca foram mais de 100k – entre desfiadas e cozidas, além de uns 300k de iguarias como língua defumada, linguiças, paio, bacon, lombo, costela e outros. De couve, preparou em torno de 200 molhos, o purê de abóbora e a laranja completaram a farra gastronômica.
No quesito customização, em frente ao Club Hippo, ficou a cargo de Abre Alas by Victor Goldberg, o figurinista estava munido com mais 600 metros de cetim nas cores dourada, prata e vermelho, com muito metros de aviamentos de lantejoulas, para deixar cada blusa bem especial.

Ao lado da produção dos brilhos, um louge tropical de uns 30m, uma espécie de varandinha, com direito a open bar e rodas de sambas, comandado pelo grupo “Puroacaso”, a área ficou bastante movimentada. Os 3 ambientes do Hippo, receberem em torno de 700 pessoas, embalados ainda com bateria do Spanta, intercalando com os Dj Marquinhos e Dj Jacaré, mandando ver com os clássicos dos anos 80, com hits baianos, axés e velhos carnavais.
Nos bares, foi um agito só, para atender a demanda de muitos drinks e caipirinhas. Na ala dos apoiadores, a Magnésia de Phillips distribuía pastilhas na entrada. A Cia da Empada criou uma parceria inédita, almejando expansão de negócios, realizou degustação de 1000 delicias, de 6 sabores, mas o que mais surpreendeu foi o tamanho, bem acima do tradicional, agradou em cheio. Outro mimo ficou por conta do gelato italiano Diletto, com o sabor incrível de torta de limão.
E assim, mais

uma mega realização de Ricardo Amaral, um ícone internacional, sempre lardeado pelo filhos Bernardo e Rick. E tem mais, realizam ainda o Baile do Hippo, dia 13 e Alô Alô Amaral, dia 16. E a festa continua.



Fotos de Zezinho Peres