Dupla sertaneja Camilla e Ludmilla serão atração no “Brazilian Day in Italy” em 2018

O evento é conhecido como um dos maiores eventos de sucesso do país principalmente nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York. Em de 2009 se expandiu e obteve também lugar no Canadá (Montreal, Toronto), Japão (Tóquio), Reino Unido (Londres), Angola (Luanda) e ganhou espaço em outros países.

O evento foi realizado pela primeira vez em 1984, criado pelo fundador da Brazilian American Cultural Center (BACC Travel), João De Matos, na Rua 46 (Nova York), o evento cresceu e mudou-se para avenida 6th Avenue, entre a rua 42 e 46, tornando-se um dos eventos mais importantes e famosos fora do Brasil. “Rede Globo” é a emissora oficial do evento, ela é responsável por expandir o Brazilian Day em Nova York nos últimos anos, o primeiro dia brasileiro da história, que era apenas uma festa num pequeno espaço, hoje essa mesma área é conhecida como o “Little Brazil“ e reconhecida internacionalmente.
O evento concentra milhares de brasileiros fora do país animando e convidando o público a dançar e interagir apreciando a cultura e energia brasileira comemoram no dia 07 de Setembro a INDEPENDENCIA DO BRASIL em todo o mundo.
A partir disso, as irmãs Camilla e Ludmilla não poderiam ficar de fora, se tratando de interação, carisma e talento destacado no Brasil.

Camilla Jorge de Lacerda  (19), Ludmilla Jorge de Lacerda  (13), nascidas e residentes no Estado de São Paulo, na Cidade de Hortolândia  Região metropolitana de Campinas vêm se destacando pelo diferencial no mercado Sertanejo, e cativando ao público com seus sorrisos contagiantes e o extrovertido jeito de ser. Seu talento inenarrável e carisma chamaram a atenção da organizadora do Brazilian Day In Italy  à 10 anos (Maria Tei – PRESIDENTE) que viu o brilho e sentiu que seria interessante o show da dupla no evento fora do país.

Após emocionarem o Brasil com sua história e serem lançadas em um programa Nacional, as irmãs trabalham na produção e escolha de repertório para o segundo CD, contando com todas as faixas autorais e acompanhas do seu produtor Flávio Loureiro  e produtor artístico do evento promete fazer um grande show.
Elas, que tiveram a sorte de cantar com seu ídolo  (Jorge, da dupla Jorge e Mateus), afirmam que foi uma experiência única
“Quando ele entrou no palco, meu coração acelerou, só consegui dizer “-Meu Deus!!!”, sem dúvidas vai ficar marcado em nossos corações.”
Conta Camilla.

Além de cantoras, compositoras e Youtubers, Camilla e Ludmilla escreveram um livro. “Por trás do Microfone”, esse é o nome da ‘única’ obra literária que fala sobre a “Mulher no Sertanejo” no Brasil. No livro elas contam tudo o que o público tem vontade de saber mas que o ingresso comprado para o show não os permite presenciar. Ainda esclarecem vários fatos que ocorreram e ocorrem com grandes cantoras do sertanejo escritos de forma informal e descontraída, expressando suas opiniões no mesmo. Em 2018 elas pensam em publicar a obra e divulgar por todo o país.

Pela primeira vez fora do Brasil, as irmãs sertanejas dizem que estão mais do que ansiosas para o “Brazilian Day in Italy”, elas estão trabalhando as músicas CISCO NO OLHO e a  música MAIS UM CONTATINHO, o clipe oficial no Youtube no canal CAMILLA E LUDMILLA, e também lançarão em solo italiano sua nova música de trabalho “HINO DA SOFRENCIA” no palco do evento, no qual elas levantarão a bandeira do Brasil e farão show no primeiro e último dia do evento na  10 edição deste ano. “Agradecemos esta oportunidade o convite da Presidente Maria Tei em poder mostrar nosso trabalho fora do país e será uma honra cantar para toda a Itália.”

Carla Perez se emociona ao ve a filha cantar com o Xand

Nesta segunda-feira ( 29) foi realizada o evento a Maior Segunda Feira do Mundo organizado e produzido pela 2GB e HS Produções no bairro da Paralela que tem como anfitriões a banda Harmonia do Samba. o evento teve dois show de abertura o primeiro foi Thiaguinho seguido de Luan Santana. No palco Xand convidou o cantor Thiaguinho e a dupla Maiara e Maraisa e a filha Camily que é cantora gospel..

o momento foi tão emocionante que a mãe Carla Perez se desmanchou de

choro.

Musa da Tucuruvi, Gabriela Bayerlein promete pouca roupa na avenida

A musa fitness Gabriela Bayerlein já foi rainha de bateria, musa e madrinha de escolas de samba no Rio de Janeiro. Agora, a gata vai brilhar no carnaval de São Paulo defendendo o pavilhão da Acadêmicos do Tucuruvi, que passou por uma fase difícil depois do incêndio que atingiu o atelier da agremiação. 90% das fantasias foram destruídas.

“Eu recebi alguns convites para o Carnaval, inclusive para voltar a ser rainha, porém, a garra da Tucuruvi me comoveu e escolhi passar pelo Anhembi defendendo o pavilhão desse povo tão querido. A comunidade está se reinventando depois do incêndio que comprometeu as fantasias. Um povo alegre e de muito amor pela escola que defendem”, contou a musa empolgada.

Sobre a fantasia para o grande dia, Gabriela não fez segredo e revelou que passará pela avenida como nunca antes. É que a beldade vai desfilar praticamente sem nada. Para não fazer feio, ela já perdeu 5 kg e garantiu que até o Carnaval estará ainda mais sarada.

“Esse ano nada de muitas penas e pedras. Hoje, estou mais contida, optei pelo simples, bonito e, que vai chamar a atenção do mesmo jeito. Venho bem ousada, com pouca roupa mesmo. A minha ideia é passar a imagem de que é possível sim, fazer um bom carnaval sem gastar muito”, revelou a musa que logo depois da folia embarca para uma competição fitness na Áustria.

ME BEIJA QUE SOU CINEASTA LEVA NOVIDADES PARA O TEATRO RIVAL PETROBRAS

Com o tema “Me Beija não é bagunça”, o bloco faz ensaio no dia 2 de fevereiro, com coroação de musos e rainha de bateria

Pré-Carnaval Sem Rival promete animar e levantar bandeiras. O bloco Me Beija Que Sou Cineasta – que ensaia no Teatro Rival Petrobras, no dia 2 de fevereiro, ás 21h,  – traz, este ano, o lema “Me Beija não é bagunça”, uma homenagem a Luana Diniz, conhecida transexual da Lapa que morreu ano passado. Luana ficou famosa pelo bordão “Travesti não é bagunça”, que usou programas humorísticos da TV, e por acolher travestis, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua em um casarão na Rua Mem de Sá. Fechando a programação pré-carnavalesca, no dia 2 de fevereiro tem Me Beija Que Eu Sou Cineasta e DJ Natara.

E o Me Beija tem mais novidades. As tradicionais pulseiras foram abolidas e serão substituídas por apenas uma dizendo “Me respeite”. É, gente, respeito é bom, e todo mundo gosta. Respeito às diferenças, às religiões, à diversidade sexual.

Na festa no Rival, haverá a coroação da rainha de bateria do bloco, Helena de Borges, persona do bailarino Uátila Coutinho da Cia Débora Colker. Vai ter também coroação dos Musos de 2018, escolhidos por votação na página facebook do bloco.

O Me Beija desfilará, este ano, com camisas feitas por Marcos Figueiroa, coroas de Patrícia Muniz, e tendo Hildo de Assis como porta-estandarte.

Os ingressos para o ensaio no Teatro Rival Petrobras já estão à venda.

  • Serviço: Fechando a programação pré-carnavalesca, no dia 2 de fevereiro tem Me Beija Que Eu Sou Cineasta e DJ Natara.
  • Dia 2 de fevereiro de 2018, sexta-feira
  • A partir das 20 horas
  • Apresentação do bloco: às 21h
  • Local: Teatro Rival Petrobras
  • Endereço: Rua Álvaro Alvim 33/37 – Cinelândia
  • Ingressos: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia-entrada)
  • Classificação 18 anos.
  • Bilheteria oficial:
  • Bilheteria do Teatro Rival
  • Horários de funcionamento: Terça a sexta-feira das 13h às 21h / Sábados e Feriados das 16h às 22h
  • Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.
  • Tel: (21) 2240-4469
  • Capacidade: 400 pessoas.