
ESCRITOR WAGNER LUIZ NETTO LANÇA SEU NOVO LIVRO
Há boas razões para ler o livro do escritor Wagner Luíz Nëtto, “Filho meu, que estás na terra”. A principal é o tema abordado, afinal de contas trata-se de uma obra que fala de um casal que, diante da impossibilidade de conceber um filho, decide trilhar junto um caminho de autodescobertas e do verdadeiro sentido da paternidade através da adoção.

O livro fala da luta de Alex e Giovana, que entre acontecimentos mal resolvidos do passado, somados a conflitos familiares e impensáveis surpresas que ameaçam a possibilidade da concretização do sonho da paternidade, não sucumbem aos medos e incertezas. Durante toda a narrativa, eles mostram que decidiram lutar com a força da alma, sempre crendo em uma Providência Maior.
Mais do que uma história de pais e filhos, é uma reflexão sobre o amor, valores de vida e fé, procurando, acima de tudo, apresentar o caminho de como ser um pretendente à adoção no atual sistema nacional.
O tema é tratado com delicadeza e muita sensibilidade. A história é dedicada a todos os pais adotivos que aspiram a adoção e aos seus filhos.
ONDE COMPRAR LINK AMAZON
https://amzn.to/3XdnnqS
Leia Mais Aqui
Comitê de Cultura de Alagoas promove I Mostra Alagoana de Cinema Feminino
Evento celebra a produção audiovisual feita por mulheres e fortalece a representatividade feminina no cinema. O Comitê de Cultura...
Naipe nas Candjanga: Cantor se inspira em gírias para criar resenha do arrocha
O cantor , conhecido por hits que embalam festas e bailes por todo o país, acaba de lançar o...
Filho de Arthur Lira ganha cargo na Prefeitura da Barra de São Miguel com salário de R$ 8 mil
O filho do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi nomeado para um cargo na Prefeitura da...
Faculdade Qualittas reforça a abordagem integrada da Medicina Veterinária no combate à dengue
Diante de uma epidemia alarmante, o Brasil enfrenta um cenário crítico de dengue, com 6,5 milhões de casos prováveis e...
Marilza Balduino apresenta obras de arte na exposição Arte Em Foco, na Barra da Tijuca
São 4 telas que estarão em exibição durante o mês de fevereiro, para o deleite dos apreciadores das Artes...
Vencedor do Prêmio Clarice Lispector de 2024, Marcel Cervantes de Oliveira propõe uma Revolução Decolonial na obra “Precisamos de um novo Paradigma em Proteção Social?”
Decolonizando o Futuro: Marcel Cervantes de Oliveira e a Revolução Decolonial em “Precisamos de um novo Paradigma em Proteção Social?” Quando pensamos em autores que...